Sobre

10:40 Unknown 0 Comentários

A AGE foi fundada em 1976, na cidade de Porto Alegre e atualmente atua em diferentes segmentos na área editoria. Ela já produziu milhares de livros, dos mais variados gêneros, que refletem a produção cultural brasileira e universal, mas com foco especial no Rio Grande do Sul.

Em sua fase inicial, a AGE - Assessoria Gráfica e Editorial - realizava apenas a editoração de livros para editoras, autores e entidades em geral, especialmente nas tarefas de organização e mesmo de elaboração de originais, revisão de linguagem e gramática, criação de capas, programação visual e supervisão editorial.

Sem abandonar a prestação desses serviços, a partir de 1988, criada a AGE Editora, investe também em edições próprias, com a missão de conhecimento gerados no Rio Grande do Sul, no Brasil e no mundo.

No cumprimento da sua missão, tem especial zelo pela qualidade, dedicando o melhor de seus esforços à correção do texto, à atualidade dos conteúdos, ao esmero no visual e ao atendimento diferenciado de seus clientes. Acreditnado que só assim, beneficiando todos os participantes da cadeia do livro - do autor ao leitor, o livro pode atingir plenamente seus objetivos.

A empresa, através de seus colaboradores e direção, salienta a paixão pelo livro, são profissionais na busca do preparo permanente, mas, ao mesmo tempo, amadores na vontade de oferecer o melhor livro para um leitor/autor mais satisfeito e preparado.








0 comentários: